Bem Vindos!!!

Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil.

Acesse as opções de Livros, Apresentações ou Artigos, no menu ao lado.

domingo, 11 de agosto de 2013

Liberdade

    No dia seguinte desceram a montanha e começaram a caminhada, cruzavam vales e colinas, apesar daquele episódio da Guida, a sensação de liberdade e do dever cumprido deixava-as bastante felizes e descontraídas. Depois de alguns dias de caminhada, Aurora observou:
     — Clotildes! Estou observando algo muito interessante, não sei quanto a mim, mas vocês estão rejuvenescendo, você está me parecendo mais jovem, pelo menos dez anos. Clotildes respondeu:
     — Não se preocupe Aurora, certamente está na lista. Vejo- a muito bem e rejuvenescendo também.

     Estavam cada vez mais dispostas e andavam com desenvoltura. Não tinham um rumo certo a seguir, mas não se preocupavam muito com isso, a cada dia escolhiam uma direção de forma aleatória a caminhavam.



Aproveite nossa oferta com frete grátis                             Mais

              Cadastre-se no blog (Clicando em Participar deste site, no menu ao lado) e concorra ao sorteio de um livro: Os Diamantes Azuis - Volume I - Planeta Luz, que será realizado em 31/08/2013.

Aos que já se cadastraram obrigado, já estão concorrendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestão: