Referências:
ANDERSON, Chris. A Cauda Longa. São Paulo: Campus, 2006
ARNTZ, Willian; Chasse, Betsy; Vicente, Mark. Quem somos nós? Rio de Janeiro: Prestígio Editorial, 2007.
CAPRA, Fritjof. A Teia da Vida. São Paulo: Cultrix, 2006
CURY, Augusto. O Código da Inteligência. São Paulo: Ediouro, 2008.
HICKS, Esther; HICKS, Jerry. A Lei Universal da Atração. São Paulo: Sextante, 2007.
______. Peça e será atendido. São Paulo: Sextante, 2005.
KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Administração de Marketing. 12. ed. São Paulo: Pearson – Prentice Hall, 2005
KOTLER, Philip. Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados.
14. ed. São Paulo: Futura, 1999.
NALEBUFF, Barry J.; BRANDENBURGER, Adam M. Coopetição. Rio de Janeiro: Rocco, 1996.
HANH, Thich Nhât. Para viver em paz. Petrópolis: Vozes, 2005.
NOVAK, Aldo. O Segredo para realizar seus sonhos. São Paulo: Ediouro, 2008.
PORTER, Michael E. Estratégia Competitiva. São Paulo: Campus, 2005.
ROBBINS, Anthony. Desperte seu Gigante Interior. 19. ed. Rio de Janeiro: Best Seller, 2010.
TOLLE, Eckhart. O Poder do Agora. São Paulo: Sextante, 2002.
_______. Um novo mundo – O despertar de uma nova consciência. São Paulo: Sextante, 2007.
_______. Praticando o poder do agora. São Paulo: Sextante, 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestão: