Bem Vindos!!!

Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil.

Acesse as opções de Livros, Apresentações ou Artigos, no menu ao lado.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Embarque


     Dias depois a nave Advanced pousou sobre a colina do CVPL. O comandante Jean e o cientista George desceram para receber os Diamantes Azuis. O comandante Jean cumprimentou-os dizendo:
     - Sou o Comandante Jean, da nave de reconhecimento Advanced do Setor 17M141 da Milícia Galáctica.
     Após os cumprimentos formais Lau perguntou:
     - Muito bem comandante, para onde vamos?
     - Tenho as coordenadas, por ora só sei dizer que é na periferia da Galáxia, não conheço o setor.
     Tobias exclamou: - Periferia da Galáxia! Acho que São Miguel pegou pesado dessa vez, nunca fomos tão longe.
     O Comandante respondeu: - Para nossa sorte, temos técnicas para viajar bem rápido, não estamos sujeitos às leis físicas da matéria, senão seria uma viagem consideravelmente longa.
     - Bem! Longa será de qualquer forma não é Comandante? Acho que quer dizer que seria extremamente longa.
     - Para a contagem de tempo como ainda estão habituados, creio que sim.
     - O que vamos fazer lá?
     - Isso não foi informado. Minhas instruções são para levá-los até lá e permanecer à disposição de vocês enquanto necessário.
     Tobias olhou um tanto irônico, para Lau e comentou: - Começamos muito bem de novo, heim Lau?
     - Sim! Muito bem. Podemos embarcar?
     - Primeiro as damas.
     Deram preferência a Clotildes e Isabela e embarcaram na espaçosa nave.




Aproveite nossa oferta com frete grátis                             Comprar

              Cadastre-se no blog (Clicando em Participar deste site, no menu ao lado) e concorra ao sorteio de um livro: Os Diamantes Azuis - Volume I - Planeta Luz, que será realizado em 31/08/2013.

Aos que já se cadastraram obrigado, já estão concorrendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestão: