Bem Vindos!!!

Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil.

Acesse as opções de Livros, Apresentações ou Artigos, no menu ao lado.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

VOCÊ OBTÉM AQUILO QUE PENSA, QUER QUEIRA QUER NÃO.

     Você obtém aquilo que pensa, quer queira quer não. Se diz: eu desejo tal coisa ou grite eu não quero tal coisa, de qualquer forma esta atraindo o objeto de sua atenção.
     Se você pensa que vai conseguir ou se pensa que não vai conseguir, de qualquer forma você tem razão. Henry Ford
     Ao entender a Lei da atração você sentirá um forte desejo de redirecionar seus pensamentos para o que realmente quer.
     Lei universal da Atração não distingue se você pensa sim ou não, mas apenas a essência do seu pensamento:
      Exemplificando:

Você pensar
É o mesmo que pensar
Eu não quero doença
Eu quero doença
Eu não quero dívidas
Eu quero dívidas
Eu não quero que aconteça um acidente comigo
Eu quero que aconteça um acidente comigo
Eu não quero engordar
Eu quero engordar
Eu não quero me casar com um pinguço
Eu quero me casar com um pinguço



     Procure sempre o lado positivo do que você quer: Se não quer doenças pense em saúde. Se não quer dívidas, pense em abundância, prosperidade. Se não quer acidentes pense em segurança. Se não quer engordar pense em bem estar, leveza etc. Se não quer se casar com um pinguço, pense em casar-se com alguém sóbrio, atencioso, etc. etc. Sempre pense nas qualidades que você quer, não nas que não quer.
Luz para todos

Juvenil Tomás





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestão: