Bem Vindos!!!

Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil.

Acesse as opções de Livros, Apresentações ou Artigos, no menu ao lado.

sábado, 26 de agosto de 2017

Série: Os Diamantes Azuis
Volume I
PLANETA LUZ      

 
     As primeiras e emocionantes experiências de vida em uma nova dimensão.


     Participar e contribuir para o despertar de uma nova consciência na Terra, este é o objetivo do lançamento da série de livros, Os Diamantes Azuis.
     Os Diamantes Azuis formam um grupo de pessoas pertencentes à mesma família cósmica, que se encontram e se unem em um novo patamar de vida, após a vida física e são chamados para executar diversos trabalhos não só na Terra, mas também em outros pontos da galáxia.
     Participando de diversos trabalhos, muitas vezes com poucas informações sobre o que fazer, eles têm que descobrir seus próprios caminhos e evoluir sempre para patamares mais complexos e misteriosos. À medida que evoluem, vão tendo outras visões e concepções da vida espiritual. Nos momentos cruciais recebem ajuda de forças superiores, que posteriormente se afastam novamente deixando que eles sigam seus próprios caminhos.
     O livro Planeta Luz mostra os primeiros passos dos personagens, inicialmente de forma individual, que só depois vão se encontrando e seus caminhos vão convergindo até formarem um grupo coeso.
     Se foram muito cedo... ou se foram simplesmente... quando olhamos para o céu gostamos de pensar que olham para nós. Muitas vezes nos lembramos deles... de manhã... de tarde... ou à noite, olhando estrelas... em uma data... uma música... um cheiro...




Série: Os Diamantes Azuis  - Volume II - O RESGATE  

1ª Parte.


   Enviados por São Miguel para cumprir uma intrincada e penosa tarefa, os Diamantes Azuis embrenham-se em ermos extremamente distantes, isolados e hostis do Universo. A coragem, fé e perseverança do grupo são exaustivamente colocadas à prova.
    Conhecem a degradação do ser humano até o limite de suas resistências. Trevas, frio cortante e desespero são os invasivos ingredientes que enfrentam diariamente.
      Guiados apenas pela fé e perseverança, enfrentam as adversidades e o isolamento, arrancando de si próprios e do âmago do Universo, recursos inimagináveis, os Diamantes Azuis entregam a São Miguel o resultado de seu ardoroso trabalho.
 Desgarrando-se daquele tenebroso suplício invertem completamente o eixo, conhecem o esplendor e a glória, mesmo seus corpos e mentes já mais desenvolvidos e espiritualizados são levados a tais estados de êxtase quase insuportáveis.

2ª Parte.

Uma grande estrela Gigante Vermelha está envelhecendo e começa a emitir sinais de deterioração podendo explodir em um supernova. Observado a milhares de anos luz de distancia, o fenômeno é apenas mais um do vasto Universo. Porém não é assim para os Tobanenses, habitantes do portentoso planeta Toban que órbita aquela estrela.

Os Diamantes Azuis...




A LEI UNIVERSAL DA ATRAÇÃO
     O Segredo para você Ser, Fazer ou Ter o que quiser.


                 Onde encontrar os LIVROS       


   A Lei Universal da Atração: Coisas e vibrações semelhantes se atraem.

    Você atrai tudo o que acontece em sua vida. Você escolhe entre Riqueza ou Pobreza; Saúde ou Doença; Felicidade ou Infelicidade; Alegria ou Tristeza; Paz ou Ansiedade; Bons ou Maus relacionamentos.
   A Lei Universal da Atração está sempre funcionando: Quer você saiba disso ou não, quer você a conheça ou não, quer você faça com que ela atue a seu favor ou não.
  Saiba como colocá-la para funcionar sempre positivamente e a seu favor.







Série: Os Diamantes Azuis - Volume III - LUZES E BOLHAS - Lançamento em  2014;
Série: Os Diamantes Azuis - Volume IV - CAMINHOS DA EVOLUÇÃO - Em preparação.
Série: Os Diamantes Azuis - Volume V - Jerusém. Em concepção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestão: