Bem Vindos!!!

Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil.

Acesse as opções de Livros, Apresentações ou Artigos, no menu ao lado.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Os Diamantes Azuis - Volume II - O Resgate






1ª Parte.

Enviados por São Miguel para cumprir uma intrincada e penosa tarefa, os Diamantes Azuis embrenham-se em ermos extremamente distantes, isolados e hostis do Universo. A coragem, fé e perseverança do grupo são exaustivamente colocadas à prova.

Conhecem a degradação do ser humano até o limite de suas resistências. Trevas, frio cortante e desespero são os invasivos ingredientes que enfrentam diariamente.

Guiados apenas pela fé e perseverança, enfrentam as adversidades e o isolamento, arrancando de si próprios e do âmago do Universo, recursos inimagináveis, os Diamantes Azuis entregam a São Miguel o resultado de seu ardoroso trabalho.

Desgarrando se daquele tenebroso suplício invertem completamente o eixo, conhecem o esplendor e a glória, mesmo seus corpos e mentes já mais desenvolvidos e espiritualizados são levados a tais estados de êxtase quase insuportáveis.
2ª Parte.

Uma grande estrela Gigante Vermelha está envelhecendo e começa a emitir sinais de deterioração podendo explodir em um supernova. Observado a milhares de anos luz de distancia, o fenômeno é apenas mais um do vasto Universo. Porém não é assim para os Tobanenses, habitantes do portentoso planeta Toban que órbita aquela estrela.

Os Diamantes Azuis...


LANÇAMENTO EM BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestão: