Esta é uma frase que ouvimos cotidianamente. O que pode ser um incentivo, mas às vezes pode funcionar também como um sapato de cimento nos levando para o fundo do poço. Quando o indivíduo que houve tal frase está “abonado” ela funciona perfeitamente como um propulsor positivo, mas quando se está depenado, o cara pode pensar “Agora é que tô ferrado mesmo, não tenho nada, portando nada atrairei”.
Na verdade não é o dinheiro que atrai dinheiro, mas sim a mente do possuidor. Tendo bastante disponibilidade do dinheiro, ele pensa em abundancia e na posse dele. Como coisas e vibrações semelhantes se atraem, ele acaba atraindo mais oportunidades e mais dinheiro.
Então quem não tem, jamais terá?
Aqui está a boa notícia, pode ter sim.
Estudando a forma de funcionar do cérebro descobrimos que é possível utilizar de pequenos truques para inverter o eixo do pensamento. O cérebro não distingue entre uma experiência real e um pensamento vívido, a emoção gerada e a experiência gravada no cérebro são as mesmas. Dessa forma podemos utilizar alguma arte para informar ao cérebro esta nova realidade. Podemos pensar nos parques e jardins públicos, nas reservas minerais e vegetais do país, que são riquíssimas, a inimaginável riqueza da Terra e do Universo, portanto já somos ricos e podemos afirmar com convicção: - Eu sou rico e atraio dinheiro e outras riquezas.
Dessa forma você mudou o eixo de seus pensamentos e o SAR – Sistema de Ativação Reticular de seu cérebro passou a dar atenção a tudo que se refere a isto e começará a lhe mostrar as oportunidades.
Simples assim. Luz para todos.