Bem Vindos!!!

Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil.

Acesse as opções de Livros, Apresentações ou Artigos, no menu ao lado.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Minha Nova História

     O que você vive hoje é o resultado da sua construção - Pensar, Sentir e Agir - do Passado. Se não está exatamente onde deseja, você pode começar uma nova história agora - neste exato momento - construindo de forma diferente seu presente e seu futuro.


Minha nova história é sobre:
·         Os aspectos positivos do meu atual objeto de atenção;
·         O jeito que eu quero realmente que as coisas sejam;
·         O quanto as coisas estão bem;
·         O quanto a Lei da Atração é quem gerencia verdadeiramente todas as coisas;
·         A abundância que flui em quantidad
e;
·         O quanto o tempo está relacionado com percepção e é infinito;
·         As melhores coisas que eu vejo;
·         Minhas lembranças favoritas;
·         A óbvia expansão da minha vida;
·         Os aspectos surpreendentes, interessantes ou maravilhosos do meu mundo;
·         A variedade incrível das coisas que me rodeiam;
·         A determinação e a eficácia de tantas pessoas;
·         Os aspectos positivos de meu próprio corpo;
·         A base estável do meu corpo físico;
·         O modo como criamos a própria realidade;
·         Minha liberdade absoluta e minha jubilosa percepção disso.
   Quero me sentir bem. Nada é mais importante do que me sentir bem.
   A escassez de tempo não é problema meu. A escassez de dinheiro não é problema meu. A escassez da Conexão com a Energia que cria mundos, essa sim, é a que está no núcleo de todas as sensações de falta que eu experimento. Tais vácuos ou momentos de escassez só podem ser preenchidos de uma forma: Por meio da ligação à Fonte e do alinhamento com quem-eu-realmente-sou.
Meu Ser Interior é: Inteiro, Perfeito, Forte, Poderoso, Amoroso, Harmonioso e Feliz.
Eu Sou: Inteiro, Perfeito, Forte, Poderoso, Amoroso, Harmonioso e Feliz.




              Cadastre-se no blog (Clicando em Participar deste site, no menu ao lado) e concorra ao sorteio de um livro: Os Diamantes Azuis - Volume I - Planeta Luz, que será realizado em 31/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, pergunta ou sugestão: