Bem Vindos!!!

Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil.

Acesse as opções de Livros, Apresentações ou Artigos, no menu ao lado.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Como escolher a Felicidade

     Comece, agora, a escolher a Felicidade. E faça-o assim: ao abrir os olhos pela manhã, diga a si mesmo:

     A ordem divina dirige minha vida hoje e todos os dias. Todas as coisas trabalharão hoje em conjunto para o meu bem. Esse é, para mim, um novo e maravilhoso dia. Nunca haverá outro igual a esse. Serei divinamente orientado o dia inteiro e, o que quer que eu faça, prosperarei. O amor divino cerca-me, abraça-me, envolve-me e andarei em paz.
     Em todas as ocasiões em que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, irei trazê-la imediatamente de volta para a contemplação do que é belo e de boa fama. Eu sou um ímã espiritual e mental, atraindo todas as coisas que me abençoam e me fazem prosperar. Vou ser hoje um sucesso maravilhoso em tudo que fizer. Vou, definitivamente, ser feliz durante todo o dia.
     Começando dessa maneira todos os dias, estará escolhendo a felicidade e será uma pessoa alegre e radiante.     Joseph Murphy. O poder do subconsciente.

Luz para Todos.

Links:  Editora Thesaurus              Livraria Cultura